OLÁ GALERA,
O 1º BIMESTRE JÁ SE FOI E AGORA DAMOS INÍCIO A MAIS UM BIMESTRE.
AGORA O DESAFIO SE TORNA MAIOR PARA TODAS AS TURMAS. NESTA ATIVIDADE, GRUPOS DE ALUNOS DE CADA TURMA/SÉRIE DEFENDERÃO SUA CAMPANHA ANTI DROGAS. A MELHOR REPRESENTARÁ A TURMA NA ESCOLA.
ABAIXO SEGUEM AS ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE A ATIVIDADE.
1. FORMAR GRUPOS ( DE 4 A 8 ALUNOS), OU TRIOS, OU DUPLAS, OU INDIVIDUALMENTE.
2. CADA GRUPO FORMADO É UMA AGÊNCIA PUBLICITÁRIA. E CABERÁ A CADA UMA TER UM NOME, UM LOGOTIPO E UM SLOGAN.
3. CADA AGÊNCIA DEVERÁ DESENVOLVER, CRIAR E REALIZAR UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA ANTI DROGAS.
4. PARA TANTO, DEVEM SEGUIR UM BRIEFING (ROTEIRO) PARA DESENVOLVER SUA ATIVIDADE.
5. CADA AGÊNCIA DEVERÁ ESCOLHER UM TIPO DE DROGA LÍCITA E UM TIPO DE DROGA ILÍCITA. (POR EXEMPLO: ÁLCOOL E LSD)
6. APÓS PESQUISAS SOBRE O ASSUNTO DENTRO E FORA DE SALA, A AGÊNCIA FARÁ UMA APRESENTAÇÃO DA SUA CAMPANHA.
7. AS AGÊNCIAS AINDA DEVERÁ ENTREGAR AS PEÇAS PUBLICITÁRIAS VIA PEN DRIVE.
8. APENAS A AGÊNCIA ESCOLHIDA FARÁ A IMPRESSÃO DO MATERIAL E DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA NA ESCOLA.
9. NO DIA DA APRESENTAÇÃO, AS AGÊNCIAS DEVERÃO ENTREGAR O BRIEFING DA CAMPANHA
TIPOS DE DROGAS PARA ESCOLHA:
DROGAS LÍCITAS: MEDICAMENTOS, ÁLCOOL, CIGARRO E NARGUILE
DROGAS ILÍCITAS: MACONHA. COCAÍNA, ECSTASY, LANÇA-PERFUME E LSD
PEÇAS PUBLICITÁRIAS:
AS PEÇAS PUBLICITÁRIAS DEVEM SER ENTREGUES EM PEN DRIVE POR TODAS AS AGÊNCIAS.
CARTAZ COM A DIMENSÃO DE PAPEL A3
FOLDER (COMO OS DE PIZZARIA)
ANÚNCIO DE REVISTA: DIMENSÃO DE UMA PÁGINA DE REVISTA
FILME: DURAÇÃO DE 1 A 3 MINUTOS
ROTEIRO DO FILME
CRONOGRAMA DA ATIVIDADE
25 A 29 DE MAIO - APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA EM SALA PARA A TURMA
01 A 06 DE JUNHO - ENTREGA DAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS EM PEN DRIVE, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO
19 DE JUNHO - INÍCIO DA CAMPANHA E ENTREGA DAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS (FÍSICO) DA AGÊNCIA ESCOLHIDA
O 1º BIMESTRE JÁ SE FOI E AGORA DAMOS INÍCIO A MAIS UM BIMESTRE.
AGORA O DESAFIO SE TORNA MAIOR PARA TODAS AS TURMAS. NESTA ATIVIDADE, GRUPOS DE ALUNOS DE CADA TURMA/SÉRIE DEFENDERÃO SUA CAMPANHA ANTI DROGAS. A MELHOR REPRESENTARÁ A TURMA NA ESCOLA.
ABAIXO SEGUEM AS ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE A ATIVIDADE.
1. FORMAR GRUPOS ( DE 4 A 8 ALUNOS), OU TRIOS, OU DUPLAS, OU INDIVIDUALMENTE.
2. CADA GRUPO FORMADO É UMA AGÊNCIA PUBLICITÁRIA. E CABERÁ A CADA UMA TER UM NOME, UM LOGOTIPO E UM SLOGAN.
3. CADA AGÊNCIA DEVERÁ DESENVOLVER, CRIAR E REALIZAR UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA ANTI DROGAS.
4. PARA TANTO, DEVEM SEGUIR UM BRIEFING (ROTEIRO) PARA DESENVOLVER SUA ATIVIDADE.
5. CADA AGÊNCIA DEVERÁ ESCOLHER UM TIPO DE DROGA LÍCITA E UM TIPO DE DROGA ILÍCITA. (POR EXEMPLO: ÁLCOOL E LSD)
6. APÓS PESQUISAS SOBRE O ASSUNTO DENTRO E FORA DE SALA, A AGÊNCIA FARÁ UMA APRESENTAÇÃO DA SUA CAMPANHA.
7. AS AGÊNCIAS AINDA DEVERÁ ENTREGAR AS PEÇAS PUBLICITÁRIAS VIA PEN DRIVE.
8. APENAS A AGÊNCIA ESCOLHIDA FARÁ A IMPRESSÃO DO MATERIAL E DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA NA ESCOLA.
9. NO DIA DA APRESENTAÇÃO, AS AGÊNCIAS DEVERÃO ENTREGAR O BRIEFING DA CAMPANHA
TIPOS DE DROGAS PARA ESCOLHA:
DROGAS LÍCITAS: MEDICAMENTOS, ÁLCOOL, CIGARRO E NARGUILE
DROGAS ILÍCITAS: MACONHA. COCAÍNA, ECSTASY, LANÇA-PERFUME E LSD
PEÇAS PUBLICITÁRIAS:
AS PEÇAS PUBLICITÁRIAS DEVEM SER ENTREGUES EM PEN DRIVE POR TODAS AS AGÊNCIAS.
CARTAZ COM A DIMENSÃO DE PAPEL A3
FOLDER (COMO OS DE PIZZARIA)
ANÚNCIO DE REVISTA: DIMENSÃO DE UMA PÁGINA DE REVISTA
FILME: DURAÇÃO DE 1 A 3 MINUTOS
ROTEIRO DO FILME
CRONOGRAMA DA ATIVIDADE
25 A 29 DE MAIO - APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA EM SALA PARA A TURMA
01 A 06 DE JUNHO - ENTREGA DAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS EM PEN DRIVE, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO
19 DE JUNHO - INÍCIO DA CAMPANHA E ENTREGA DAS PEÇAS PUBLICITÁRIAS (FÍSICO) DA AGÊNCIA ESCOLHIDA
Comentários