PCH2015 - 2ªFASE ORIENTAÇÕES GERAIS



ORIENTAÇÕES 2ª FASE – PCH 2015

A equipe de alunos, por região, está recebendo as orientações e Modelo de Projeto, que deverá ser elaborado e entregue até a data de 01/06/2015. A equipe (Região) é responsável por organizar, elaborar e realizar as atividades propostas neste projeto.
Uma equipe de professores do PCH2015 avaliará todos os aspectos do projeto e viabilidade do mesmo. Principalmente no que se diz respeito ao fornecimento de material, horários e locais de exposição e/ou apresentação.

Para a elaboração do projeto, a equipe deverá seguir as orientações abaixo:
1.    Elaborar um projeto para cada proposta de atividade, de acordo com os temas da sua região (Regional e Nacional, Culinária, Religião e Arte).
2.    Cada equipe poderá apresentar, no mínimo, 01 (uma) proposta de atividade por item. (uma para culinária, uma para religião, etc).
3.    Serão aceitos apenas os projetos que estiverem formatados no padrão estabelecido pela equipe de coordenação do PCH2015 (vide anexo).
4.    A equipe deverá entregar os projetos em um envelope devidamente identificado (com nome da equipe, nomes dos líderes por segmento – diretor, gerente).
5.    Os projetos deverão ser entregues digitados de acordo com modelo anexo.
6.    Cronograma:

ORIENTAÇÃO 2ª FASE:                          DIAS 07 E 08/05/15
PLANTÃO DE DÚVIDAS(*):                   VIDE ABAIXO (*)
DATA ENTREGA PROJETO:                 DIA 01/06/15 (NOTA INTEGRAL)
                                                                    ATÉ 03/06/15 (METADE DA NOTA)
ANÁLISE, CORREÇÃO E DIGITAÇÃO DAS NOTAS: ATÉ 14/06/15
DIVULGAÇÃO DAS NOTAS:                  DIA 15/06/15
PRAZO PARA REVISÃO NOTAS:         DE 16/06/15 a 17/06/15
(REVISÃO MEDIANTE REQUERIMENTO DEVIDAMENTE PREENCHIDO)
RETORNO PARECER COMISSÃO:     ATÉ 19/06/15

ATENÇÃO:
- Haverá um Plantão de dúvidas para esclarecimentos em cima de registro do trabalho realizado até o momento, com lista de presença e essa participação valerá nota.
- Haverá Protocolo para Entrega de todo e qualquer material/projeto;

- O Professor Coordenador da sala passa a ser responsável por informações/orientações da 2ª fase, pelo recebimento do projeto e repasse Comissão Executiva. (*). Também atenderá, em um dia de aula dele em sua sala, o Plantão de Dúvidas, na semana de 18 a 22/05/15 ou 25 a 29/05/15.

Comentários