OLÁ GALERA!!!
ESTAMOS CHEGANDO NA 3ª FASE DO NOSSO PCH. AGORA É O MOMENTO DE REFLETIR SOBRE O QUE IREMOS REALMENTE APRESENTAR NO 4º BIMESTRE DURANTE A SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA (16 A 19 DE NOVEMBRO).
APÓS REUNIÃO COM TODOS OS PERÍODOS APRESENTANDO AS ORIENTAÇÕES, AGORA FICA REGISTRADO NO BLOG PARA QUE TODOS TENHAM ACESSO ÀS INFORMAÇÕES NA ÍNTEGRA.
CRONOGRAMA:
18/09 - ENTREGA DO PROJETO OFICIAL DE CADA EQUIPE AOS PROFESSORES DA COMISSÃO ORGANIZADORA: PROFas. RITA LEITE, MARA DANTAS, KARLA PARANHOS, ANA LÚCIA E ORIENE PASSINI.
22/09 - AVALIAÇÃO DO BLOG. CADA EQUIPE DEVERÁ ELABORAR E DESENVOLVER UM BLOG CONTENDO INFIRMAÇÕES PERTINENTES ÀS ATIVIDADES APRESENTADAS NOS PROJETOS ASSIM COMO INFORMAÇÕES SOBRE SUA REGIÃO.
ORIENTAÇÕES:
1 - O PROJETO OFICIAL DEVERÁ SER REDIGIDO DE ACORDO COM SUGESTÕES APONTADAS NA DEVOLUTIVA.
2 - NÃO DEVERÃO SER INCLUÍDAS NOVAS ATIVIDADES AO PROJETO. APENAS CORREÇÕES OU ADAPTAÇÕES. POR EXEMPLO: SE A EQUIPE SE PROPÔS A APRESENTAR DANÇA TÍPICA DEVE MANTER E NÃO SUBSTITUIR OU ACRESCENTAR UMA NOVA ATIVIDADE.
3 - A EQUIPE DEVE SEGUIR O PADRÃO DE PROJETO OFICIAL. QUE PODE SER OBTIDO NA OPÇÃO ANEXO DO PCH NO PRÓPRIO BLOG.
4 - OS PROJETOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM ENVELOPES DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM NOME, NÚMERO E SÉRIE DOS INTEGRANTES DA EQUIPE, BEM COMO OS NOMES DE SEUS DIRETORES E REGIÃO.
5 - DÚVIDAS A RESPEITO DO DESENVOLVIMENTO DO BLOG DEVERÃO SER TIRADAS COM OS PROFESSORES JABSON (MANHÃ/TARDE) E BIRA (TARDE/ NOITE)
6 - TODA ENTREGA DE MATERIAL SERÁ ACOMPANHADA DE PROTOCOLO DE ENTREGA
7 - OS PROFESSORES COORDENADORES DE SALA, BEM COMO A EQUIPE COORDENADORA DO PROJETO, DEVEM AUXILIÁ-LOS NA RESOLUÇÃO DE DÚVIDAS, SUGESTÕES, DENTRE OUTRAS COISAS PERTINENTES AO PROJETO.
8 - QUALQUER AÇÃO RELACIONADA AO PCH DEVERÁ SER INFORMADA E ANALISADA PELA COORDENAÇÃO DO PROJETO.
BONS TRABALHOS!!
ESTAMOS CHEGANDO NA 3ª FASE DO NOSSO PCH. AGORA É O MOMENTO DE REFLETIR SOBRE O QUE IREMOS REALMENTE APRESENTAR NO 4º BIMESTRE DURANTE A SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA (16 A 19 DE NOVEMBRO).
APÓS REUNIÃO COM TODOS OS PERÍODOS APRESENTANDO AS ORIENTAÇÕES, AGORA FICA REGISTRADO NO BLOG PARA QUE TODOS TENHAM ACESSO ÀS INFORMAÇÕES NA ÍNTEGRA.
CRONOGRAMA:
18/09 - ENTREGA DO PROJETO OFICIAL DE CADA EQUIPE AOS PROFESSORES DA COMISSÃO ORGANIZADORA: PROFas. RITA LEITE, MARA DANTAS, KARLA PARANHOS, ANA LÚCIA E ORIENE PASSINI.
22/09 - AVALIAÇÃO DO BLOG. CADA EQUIPE DEVERÁ ELABORAR E DESENVOLVER UM BLOG CONTENDO INFIRMAÇÕES PERTINENTES ÀS ATIVIDADES APRESENTADAS NOS PROJETOS ASSIM COMO INFORMAÇÕES SOBRE SUA REGIÃO.
ORIENTAÇÕES:
1 - O PROJETO OFICIAL DEVERÁ SER REDIGIDO DE ACORDO COM SUGESTÕES APONTADAS NA DEVOLUTIVA.
2 - NÃO DEVERÃO SER INCLUÍDAS NOVAS ATIVIDADES AO PROJETO. APENAS CORREÇÕES OU ADAPTAÇÕES. POR EXEMPLO: SE A EQUIPE SE PROPÔS A APRESENTAR DANÇA TÍPICA DEVE MANTER E NÃO SUBSTITUIR OU ACRESCENTAR UMA NOVA ATIVIDADE.
3 - A EQUIPE DEVE SEGUIR O PADRÃO DE PROJETO OFICIAL. QUE PODE SER OBTIDO NA OPÇÃO ANEXO DO PCH NO PRÓPRIO BLOG.
4 - OS PROJETOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM ENVELOPES DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS COM NOME, NÚMERO E SÉRIE DOS INTEGRANTES DA EQUIPE, BEM COMO OS NOMES DE SEUS DIRETORES E REGIÃO.
5 - DÚVIDAS A RESPEITO DO DESENVOLVIMENTO DO BLOG DEVERÃO SER TIRADAS COM OS PROFESSORES JABSON (MANHÃ/TARDE) E BIRA (TARDE/ NOITE)
6 - TODA ENTREGA DE MATERIAL SERÁ ACOMPANHADA DE PROTOCOLO DE ENTREGA
7 - OS PROFESSORES COORDENADORES DE SALA, BEM COMO A EQUIPE COORDENADORA DO PROJETO, DEVEM AUXILIÁ-LOS NA RESOLUÇÃO DE DÚVIDAS, SUGESTÕES, DENTRE OUTRAS COISAS PERTINENTES AO PROJETO.
8 - QUALQUER AÇÃO RELACIONADA AO PCH DEVERÁ SER INFORMADA E ANALISADA PELA COORDENAÇÃO DO PROJETO.
BONS TRABALHOS!!
Comentários