OLÁ GALERA!!!
NA SEMANA PASSADA AS EQUIPES RECEBERÃO AS ORIENTAÇÕES PARA A FASE FINAL DO PROJETO DO PCH.
CONFIRAM AQUI AS ORIENTAÇÕES!!
1. O REPRESENTANTE DA SALA DEVERÁ PASSAR A LISTA DE CHAMADA TODOS OS DIAS E ENTREGAR PARA MARISÃO.
2. O LÍDER DE CADA ATIVIDADE DEVERÁ PREENCHER A LISTA DE TRABALHO (CONFORME MODELO) DA
SEGUINTE FORMA:
IDENTIFICAÇÃO DE CADA INTEGRANTE POR ORDEM DE CHAMADA (NOME, NÚMERO E SÉRIE)
BREVE DESCRIÇÃO DO TRABALHO REALIZADO
ALUNO AUSENTE – ANOTAR O NOME E COLOCAR “AUSENTE”.
ENTREGAR A LISTA DE TRABALHO AO FINAL DE CADA DIA PARA OS PROFESSORES RITA LEITE, KARLA
PARANHOS, MARA DANTAS, MÁRIO, ÉDER.
3. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: (0–2 PONTOS CADA)
SUSTENTABILIDADE
APRESENTAÇÃO DO TEMA
ALEGORIAS (CENÁRIOS, FIGURINOS, CRIATIVIDADE, DECORAÇÃO GERAL)
COERÊNCIA ENTRE TEMA, ALEGORIAS E EXPLICAÇÃO.
PONTUALIDADE DE INÍCIO DAS SESSÕES (REFORÇAR ESSE ITEM).
4. CADA REGIÃO TERÁ UMA SALA DISPONÍVEL (G.T) PARA ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHOS, SENDO QUE ESSAS
SALAS NÃO POSSUEM CHAVES E A GUARDA DOS OBJETOS É DE RESPONSABILIDADE DA EQUIPE.
TODO MATERIAL DEVERÁ SER RETIRADO DA SALA AO FINAL DE CADA PERÍODO.
A ESCOLA NÃO SE RESPONSABILIZA PELO EXTRAVIO OU DANO A NENHUM MATERIAL QUE SEJA DEIXADO
NAS SALAS.
5. OS BLOGS DEVEM SER ATUALIZADOS COM INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DAS ATIVIDADES DE CADA
EQUIPE (MAKING OFF) DE HOJE ATÉ O INÍCIO DA SEMANA OFICIAL. DURANTE A SEMANA AS EQUIPES
DEVERÃO ATUALIZAR OS BLOGS EM TEMPO REAL, PARA ISSO OS RESPONSÁVEIS PELO BLOG DEVERÃO TER
INTERNET MÓVEL PARA FOTOGRAFAR, FILMAR E POSTAR AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NOS BLOGS.
HAVERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO CONTEÚDO DO BLOG NOS DIAS DO EVENTO.
6. FIQUE ATENTO À PROGRAMAÇÃO OFICIAL COMPLETA, QUE SERÁ PUBLICADA NO MURAL DE AVISOS DO PÁTIO:
NA SEMANA PASSADA AS EQUIPES RECEBERÃO AS ORIENTAÇÕES PARA A FASE FINAL DO PROJETO DO PCH.
CONFIRAM AQUI AS ORIENTAÇÕES!!
1. O REPRESENTANTE DA SALA DEVERÁ PASSAR A LISTA DE CHAMADA TODOS OS DIAS E ENTREGAR PARA MARISÃO.
2. O LÍDER DE CADA ATIVIDADE DEVERÁ PREENCHER A LISTA DE TRABALHO (CONFORME MODELO) DA
SEGUINTE FORMA:
IDENTIFICAÇÃO DE CADA INTEGRANTE POR ORDEM DE CHAMADA (NOME, NÚMERO E SÉRIE)
BREVE DESCRIÇÃO DO TRABALHO REALIZADO
ALUNO AUSENTE – ANOTAR O NOME E COLOCAR “AUSENTE”.
ENTREGAR A LISTA DE TRABALHO AO FINAL DE CADA DIA PARA OS PROFESSORES RITA LEITE, KARLA
PARANHOS, MARA DANTAS, MÁRIO, ÉDER.
3. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: (0–2 PONTOS CADA)
SUSTENTABILIDADE
APRESENTAÇÃO DO TEMA
ALEGORIAS (CENÁRIOS, FIGURINOS, CRIATIVIDADE, DECORAÇÃO GERAL)
COERÊNCIA ENTRE TEMA, ALEGORIAS E EXPLICAÇÃO.
PONTUALIDADE DE INÍCIO DAS SESSÕES (REFORÇAR ESSE ITEM).
4. CADA REGIÃO TERÁ UMA SALA DISPONÍVEL (G.T) PARA ORGANIZAÇÃO DOS TRABALHOS, SENDO QUE ESSAS
SALAS NÃO POSSUEM CHAVES E A GUARDA DOS OBJETOS É DE RESPONSABILIDADE DA EQUIPE.
TODO MATERIAL DEVERÁ SER RETIRADO DA SALA AO FINAL DE CADA PERÍODO.
A ESCOLA NÃO SE RESPONSABILIZA PELO EXTRAVIO OU DANO A NENHUM MATERIAL QUE SEJA DEIXADO
NAS SALAS.
5. OS BLOGS DEVEM SER ATUALIZADOS COM INFORMAÇÕES DO ANDAMENTO DAS ATIVIDADES DE CADA
EQUIPE (MAKING OFF) DE HOJE ATÉ O INÍCIO DA SEMANA OFICIAL. DURANTE A SEMANA AS EQUIPES
DEVERÃO ATUALIZAR OS BLOGS EM TEMPO REAL, PARA ISSO OS RESPONSÁVEIS PELO BLOG DEVERÃO TER
INTERNET MÓVEL PARA FOTOGRAFAR, FILMAR E POSTAR AS INFORMAÇÕES DIRETAMENTE NOS BLOGS.
HAVERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO DO CONTEÚDO DO BLOG NOS DIAS DO EVENTO.
6. FIQUE ATENTO À PROGRAMAÇÃO OFICIAL COMPLETA, QUE SERÁ PUBLICADA NO MURAL DE AVISOS DO PÁTIO:
Comentários