BRIEFING - ROTEIRO PARA A CAMPANHA

OLÁ GALERA, SEGUE O BRIEFING A SER SEGUIDO PARA ELABORAR A CAMPANHA ANTI DROGAS.

PREENCHA OS ITENS DO BRIEFING DE ACORDO COM O PERFIL DA SUA CAMPANHA. SEGUIR ESTE ROTEIRO FACILITA E MUITO O SEU TRABALHO

BRIEFING:

1. NOME DA AGÊNCIA
2. NOME DA CAMPANHA
3. DATA DA REALIZAÇÃO
4. TAREFA (O QUE SERÁ REALIZADO)
5. OBJETIVOS (O QUE SE QUER ALCANÇAR)
6. ESTRATÉGIAS (COMO SERÁ REALIZADA A CAMPANHA)
7. PÚBLICO ALVO (QUEM SE QUER ALCANÇAR, PROFESSORES, ALUNOS, ETC)
8. VANTAGEM COMPETITIVA (PORQUE DEVO ESCOLHER SUA AGÊNCIA?)
9. MENSAGEM CHAVE (BENEFÍCIO OU PROMESSA DA CAMPANHA, MENSAGEM QUE FICARÁ NA CABEÇA DO PÚBLICO)
10. OBRIGAÇÕES (MATERIAIS A SEREM APRESENTADOS NA CAMPANHA, ALÉM DOS OBRIGATÓRIOS LISTE OS QUE JULGAR NECESSÁRIO)
11. CONCEITOS CRIATIVOS DA CAMPANHA: - AQUI A AGÊNCIA DEVE APRESENTAR AS PROPRIEDADES QUÍMICAS, FÓRMULAS, NOMES, DESENHO DE MOLÉCULAS, AÇÃO NO ORGANISMO, CONSEQUÊNCIAS SOCIAIS/SAÚDE DAS DROGAS ESTUDADAS E FRASES DE EFEITO DA CAMPANHA
12. NOME DOS ALUNOS DA AGÊNCIA EM ORDEM ALFABÉTICA - NÃO SE ESQUEÇAM DA TURMA E NÚMEROS

Comentários